DUVIDAS FREQUENTES

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Como eu efetuo a compra no site imperiodoscristais.com.br?

Entre no site imperiodoscristais.com.br realize seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique no produto desejado e adicione a quantidade desejada e quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha o frete desejado e a forma de pagamento, agora é só conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la.

Quais as formas de pagamentos disponíveis no site imperiodoscristais.com.br?

Depósito bancário; – PayPal- Mercado Pago; -Boleto e Cartão de Crédito;

Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

A Império dos Cristais realiza entregas em todo território nacional via Correios e Jadlog. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para sua comodidade, a loja virtual imperiodoscristais.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Para troca, basta enviar um e-mail para contato@imperiodoscristais.com.br com o assunto TROCA e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o link Rastrear Pedido e digite os dados solicitados.

 

 
 
Como atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página Minha Conta.

Como solicitar a fabricação de medidas e minerais especificas?

Entre em contato com a nossa central de vendas, para especificar o seu pedido.

Como solicitar compra modalidade e preço atacado

Para professores de curso de minerais, revendedores e lojistas, entre em contato com a nossa central de vendas.

Qual o prazo de entrega de produtos a serem fabricado?

Antes do fechamento do pedido, entre em contato com a nossa central de vendas, para solicitar o prazo de fabricação e entrega.

Envie-nos um e-mail